Bem-vindos ao site da Fundação Franz Liszt!

 

Chamada para adesões em 2024

As iniciativas da Fundação Franz Liszt vem se multiplicando e ampliando em diversas áreas e diversos países – cursos de aperfeiçoamento e excelência, performance e composição contemporânea de música clássica, arte contemporânea - na França e na Itália, no Brasil, em Portugal e na Grécia .

Lançamos encontros musicais, cursos, festival de cinema, a Festa do Paraíso já completando onze edições, onde jovens músicos, compositores e artistas vem participar através de nossas ações e parcerias.

Estes esforços todos são possíveis, principalmente para o benefício de jovens talentosos, se tivermos o apoio e a adesão de nossos membros.

Convidamos a todos os membros e simpatizantes da Fundação Franz Liszt para aderir ou renovar suas adesões  diretamente no nosso site http://www.fondation-franzliszt.org/index.php/en/adhere-en ou por transferência bancária (peça as coordenadas e detalhes a tresorerie@fondation-franzliszt.org ) .

A sua contribuição e participação efetiva são essenciais para o sucesso dos nossos projetos e a realização de nossos ideais. Mesmo pequenas doações são importantes para viabilizar nossas ações.

Obrigado por apoiar a Fundação Franz Liszt !

Fabio Luz, presidente

 

Lisztsilvermedal

 

nossas páginas sociais:

 :

Fondation Franz Liszt

Piano et pianistes. Fondation Franz Liszt

São Paulo.Fondation Franz Liszt

Rio de Janeiro.Fondation Franz Liszt

New York.Fondation Franz Liszt

Canal Youtube Fondation Franz Liszt

FondationFLiszt (Twitter)